Os Luiz Gastão Bittencourt Diaries

A Record promoveu ontem, no Rio, a primeira reunião com o elenco e direção da macrossfoirie "Jezabel", produção escolhida para substituir "Jesus" a partir por março.

Serro Azul aparenta ser uma pacata cidade do interior cercada por montanhas, onde avanços tecnológicos tais como internet e telefonia celular ainda nãeste chegaram. Quem passa por lá nãeste dá muita atençãeste, mas nem imagina o de que está perdendo, afinal, a cidade é vizinha por Greenville e Tubiacanga e nãeste poderia deixar por ter suas peculiaridades, como este fato de ser uma fonte com propriedades curativas e rejuvenescedoras.

Bernardo vai até a coisa de Adriano e conta como foi este jantar. Adriano se diverte. Bela diz que precisa reforçar seu salário e quando Max pergunta do aumento, ela desconversa. Adriano diz que realizar Bela se apaixonar por Bernardo é o primeiro passo de modo a conseguir a presidência da Ainda mais Brasil.

Lorena, qual está sozinha em casa, ouve um barulho alto vindo da padaria e Vive nervosa. Jefferson chega todo machucado em casa. Ciro fica furioso e quer tomar providências. Roger repreende Guilherme e este manda arrumar um emprego de modo a começar a reembolsar AS SUAS próprias contas.

Genoveva propõe a Rubens de que ofereça dinheiro a Esperança de modo a de que ela entregue o bebê. Assim, Genoveva se encarregará por cuidar dele, isento que Mayra saiba. Nico volta a pedir dinheiro para Teresa. Ele diz qual se ela nãeste der, pedirá ao seu marido.

Inácio e Antônia se despedem apaixonados. Januário manda Timóteo procurar Antônia. Açucena chega ao baile. Timóteo nãeste deixa Jesuíno entrar pelo palácio do governo. Felipe Teimavive encantado ao ver Açucena e Augusto sugere qual eles dancem. Efigênia tem uma lembrança por quando Aurora nasceu e afirma de que Açucena é a sua própria neta.

Teresa consegue convencer Mariano de que o ama e pede outra oportunidade. Ela garante de que Assim sendo de que se divorciar do Arthur eles podem executar planos de modo a toda a vida. Mariano pede de que Teresa passe a noite usando ele no seu apartamento.

Tempo ruim para as novelas. A semanada por festas por fim por 2018 registrou as piores audiências Destes últimos tempos quando comparado ao precisamente período por festas por anos anteriores.

Bryan tranca Santiago no dormitório e este menino se desespera. Pérola se muda de modo a a casa do Gabriela. Tito e Garoto descobrem de que Gui comprou a caixa por Heitor. Álvaro e Hugo tentam entrar no local do treinamento por Santiago. Brigitte percebe que Solange está trocando mensagens usando um homem. De longe, Álvaro registra usando seu celular uma discussãeste entre Deivide e Bryan.

Regina diz qual Geraldo precisa dar 1 jeito de modo a Isabela nãeste entrar na banda, porém este homem diz que Arthur gostou dele e dificilmente não irá querer ela saiba como vocalista. Isabela e Manuela se encontram de modo a desfazer a troca. Isabela diz qual a professora Flávia deseja falar usando a mãe por Manuela, pois acertou todas as questões da prova do matemática.

O cangaceiro Ainda mais temido através cidade de Brogodó, ele deixa Benvinda e Jesuípelo por temer a segurança Destes dois, porém promete voltar de modo a de que seu filho tome seu lugar no cangaço. É quando 20 anos depois ele volta, virando a pequena cidade de ponta cabeça.

Rato e seus capangas encurralam Jefferson e exigem qual ele entregue a chave da padaria. Este rapaz nega. Luísa tenta se acertar com Poliana, explicando o porquê a repreendeu. Sr. Pendleton pede de modo a Sara preparar uma ficha completa do Afonso.

Regina chega usando Isabela, qual na verdade é Manuela, de modo a realizar a audição na gravadora. Manuela, que na verdade é Isabela, se diverte usando ESTES amigos do vilarejo pelo haras. Na audiçãeste, Manuela consegue soltar a voz fingindo ser Isabela e surpreende a todos.

Deseja saber o de que vai acontecer nos episódios por Este momento DE novelas da telinha? Confira os vá para este site resumos DE novelas desta segunda-feira (21):

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *